. .
Quem Somos I Hotéis I Asociarse I Novidades I Promociones Início I Contato
NOTÍCIAS E NOVIDADES
- ver detalles -

Prototipo Punta del este 365

A OMT apresentou o Primeiro Protótipo sobre Sustentabilidade chamado Ponta do Leste 365

01/02/2015

 

A Organização Mundial do Turismo apresentou o Primeiro Protótipo sobre sustentabilidade (seasonality) e elegeu a um dos destinos de praia mais importantes de América, a cidade de Ponta do Leste.

Apresentou-se assim o “Protótipo Ponta do Leste 365”

Trata-se de um projeto conjunto no que intervêm também o Ministério de Turismo de Uruguai, O Município de Maldonado e Destino Ponta do Leste e cujo fim é elaborar um modelo para contrarrestar a estacionalidad e que possa ademais ser utilizado por outros destinos de todo mundo.

As soluções para superar a estacionalidad incluem desenvolvimento do produto, estratégia de comunicação e identidade de marca.

O processo de criação de novos produtos se baseia na observação transversal de novas e tendências que contemplem propostas inovadoras em Bem-estar (Além do mar), Gastronomia, Âmbito e Cultura, Turismo Rural, Turismo Desportivo, Congressos e Convenções, Turismo Idiomáticos e outros.

Estraído de Destino Ponta do Leste

Otras noticias

Recuperar minha contrasenha

 

Se Você não é cliente ainda, registre-se desde aqui

 

 

Viamonte 2506 - Piso 1º, Dto. 16 / Tel. / Fax 54-11-4961-3431 - Tel. 54-11-4961-4430 / 365sit.com © Copyrights 2009 - Todos los derechos reservados

by Puente Digital ®